Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2009

Desabafo..........

-Ultimamente tenho pensado bastante sobre coisas que aconteceram, que vão acontecer... coisas que quero que aconteça e que não quero que nunca aconteça...
tenho olhado em volta e visto coisas... tenho visto que pessoas falam tanto e fazem as coisas que falam pra não fazer.... tenho prestado atenção em cada detalhe..em cada passo que dou ...
Sinceramente ficava pensando muito se ia agradar a s pessoas em minha volta... e fazendo isso acabava me fazendo infeliz tentando achar a felicidade dos outros e a partir de hoje, vou parar de ficar indo atrás de "amigos" pra vê-los.. e eles não darem a mínima.. vou parar de não fazer coisas pra agradar a pessoas que acham que eu tenho que ser perfeita e seguir exatamente o que dizem pra ser a garotinha meiga e que nunca faz nada que desagrade a alguém...
vou parar de aceitar coisas que me dizem e em vez de devolver o que dizem dou um sorriso e saio pra não me estressar...e isso acaba me incomodando depois..
e agora vou viver e pensar em mim…

Persistir....

Um dia me disseram que eu não era capaz e que nunca conseguiria ser o que sou...
Me disseram que sonhos eram apenas sonhos... e diziam pra eu desistir pq não valia a pena "perder" tempo...
Um dia me disseram que pessoas não mudam e que eu não devia acreditar...
Me disseram que eu era ingênua e que nunca conseguiria destinguir o certo do errado...
Mas hoje eu sei que o que pessoas um dia me disseram nem sempre era no que eu devia acreditar...e que se naquele dia em que me disseram tudo aquilo eu tivesse desistido , acreditado que e não era capaz e que eu estaria perdendo tempo, talvez esse dia de conquistas e sonhos realizados que hoje eu cheguei nunca teria existido ...
E hoje vejo que essas pessoas que me disseram tudo aquilo hoje não realizaram os sonhos pq não persistiram e desistiram na primeira barreira que apareceu ..../
Mas o que vc precisa é não desistir e acreditar que um dia será feliz pq se vc não acreditar quem irá?

Dia dos pais

Hoje no dia dos pais primeiramente quero desejar feliz dia dos pais a todos os que são pais ou aos que fazem esse papel !! ^^
Este dia é um dia muito especial para muitas pessoas...
Hoje passei os dias dos pais com o meu pai na casa do meu avô, e lá vi meus primos, tios e etc (com uma trilha sonora que ia de Vc não vale nada mas eu gosto de vc á Florentina do Tiririca rs ¬¬... mas td bem rsrs)...
Vi aqueles primos que os pais não estão perto, os que infelizmente faleceram... mas também vi aqueles que estavam com seus pais como eu...
E todos estavam felizes com tudo ... Mesmo que para uns não fosse tão bom assim... por não te-los por perto...
Pude ver o meu avô todo feliz e chorando rs... por ver os seus netos que não tem pais de olhar para ele e dizer que ele era o pai deles para eles...
pude ver mesmo com a tristeza no fundo dos olhos o sorriso de ver aquelas lágrimas nos olhos do meu avô...
E hoje foi um dia para me lembrar que o meu pai está ali pro que eu precisar...
Mesmo com a gente br…

Momento de sei lá o que O_o

Olho em minha volta e vejo coisas que simplismente não fazem sentido...
Vejo pessoas indo e vindo e ninguém nem ao menos consigo ver o que sinto nesse momento...
Sinto com tanta intensidade ... uma vontade de gritar, de sair correndo, de ficar parada, de não falar nada, de gostar de alguem , de não querer nem ver ninguém...
É tão dificil de explicar... tão dificil de tentar expressar....são tantos os sentimentos que sinto ao mesmo tempo...
Mas se sinto tão forte pra que eu devo dizer... está em mim é só me olharem, é só tentar me enchergar por apenas um segundo...
Sinto falta dos amigos que antes via sempre e que diziam tanto que me amavam ... e vejo eles se afastanto sem quererem mas nem eu e nem eles podemos fazer nada... dizer nada...
mas vejo que também tem pessoas chegando,
Vieram a tão pouco tempo, que nem sei pq mas sinto que são essas que verão o que sinto...

Descobertas...

E agora percebo que o tempo cura feridas, por mais que elas sejam profundas... descobri que simplismente elas saram... mas isso não quer dizer que as marcas não ficam...percebi que amigos vem e vão e não adianta chorar na hora da partida porque os que são importantes simplismente nunca vão embora....percebi que existem pessoas diferentes e que infelizmente naum podemos bater o pé e gritar como uma criança mimada, temos apenas que aprender a conviver com elas...percebi que se você acha uma pessoa legal não quer dizer que ela pensa o mesmo...percebi que nós aprendemos coisas de quem a gente menos espera... e que com quem a gente conta não é sempre que irá nos ajudar...percebi que tem coisas que não é preciso aprender... pois já sabemos... só falta nós enchergarmos, pq está simplismente em nossas caras...e tb percebi que pensamentos mudam e que o coração por mais despedaçado que esteja sempre existirá alguém para reconstruir,só basta nós deixarmos... percebi que eu já sacrifiquei coisas …