23.8.09

Persistir....


Um dia me disseram que eu não era capaz e que nunca conseguiria ser o que sou...
Me disseram que sonhos eram apenas sonhos... e diziam pra eu desistir pq não valia a pena "perder" tempo...
Um dia me disseram que pessoas não mudam e que eu não devia acreditar...
Me disseram que eu era ingênua e que nunca conseguiria destinguir o certo do errado...
Mas hoje eu sei que o que pessoas um dia me disseram nem sempre era no que eu devia acreditar...e que se naquele dia em que me disseram tudo aquilo eu tivesse desistido , acreditado que e não era capaz e que eu estaria perdendo tempo, talvez esse dia de conquistas e sonhos realizados que hoje eu cheguei nunca teria existido ...
E hoje vejo que essas pessoas que me disseram tudo aquilo hoje não realizaram os sonhos pq não persistiram e desistiram na primeira barreira que apareceu ..../
Mas o que vc precisa é não desistir e acreditar que um dia será feliz pq se vc não acreditar quem irá?

Um comentário:

  1. Show!!! =D
    Essas pessoas nada mais do que
    'pessoas-que-envejam-os-sonhos-dos-outros'
    disso o mundo esta cheio.
    Mais graças a Deus eu tenho você e muitos os que que incentivam
    Amu muito tudo issu!

    ResponderExcluir