30.8.09

Desabafo..........


-Ultimamente tenho pensado bastante sobre coisas que aconteceram, que vão acontecer... coisas que quero que aconteça e que não quero que nunca aconteça...
tenho olhado em volta e visto coisas... tenho visto que pessoas falam tanto e fazem as coisas que falam pra não fazer.... tenho prestado atenção em cada detalhe..em cada passo que dou ...
Sinceramente ficava pensando muito se ia agradar a s pessoas em minha volta... e fazendo isso acabava me fazendo infeliz tentando achar a felicidade dos outros e a partir de hoje, vou parar de ficar indo atrás de "amigos" pra vê-los.. e eles não darem a mínima.. vou parar de não fazer coisas pra agradar a pessoas que acham que eu tenho que ser perfeita e seguir exatamente o que dizem pra ser a garotinha meiga e que nunca faz nada que desagrade a alguém...
vou parar de aceitar coisas que me dizem e em vez de devolver o que dizem dou um sorriso e saio pra não me estressar...e isso acaba me incomodando depois..
e agora vou viver e pensar em mim de como eu vou me sentir...se vou ser feliz ou não ...
e não parar pra pensar se vou fazer os da minha volta feliz... mas sinceramente quando a gente é feliz as pessoas a volta acabam sendo...

Um comentário:

  1. è issu aí pow!
    como cristãos devemos ser:
    formadores de opinião
    e não influênciado pelas opiniões alheias!
    atulaizei
    depois retribui!!
    =D

    ResponderExcluir