9.8.09

Dia dos pais


Hoje no dia dos pais primeiramente quero desejar feliz dia dos pais a todos os que são pais ou aos que fazem esse papel !! ^^
Este dia é um dia muito especial para muitas pessoas...
Hoje passei os dias dos pais com o meu pai na casa do meu avô, e lá vi meus primos, tios e etc (com uma trilha sonora que ia de Vc não vale nada mas eu gosto de vc á Florentina do Tiririca rs ¬¬... mas td bem rsrs)...
Vi aqueles primos que os pais não estão perto, os que infelizmente faleceram... mas também vi aqueles que estavam com seus pais como eu...
E todos estavam felizes com tudo ... Mesmo que para uns não fosse tão bom assim... por não te-los por perto...
Pude ver o meu avô todo feliz e chorando rs... por ver os seus netos que não tem pais de olhar para ele e dizer que ele era o pai deles para eles...
pude ver mesmo com a tristeza no fundo dos olhos o sorriso de ver aquelas lágrimas nos olhos do meu avô...
E hoje foi um dia para me lembrar que o meu pai está ali pro que eu precisar...
Mesmo com a gente brigando de vez em quando , sei que ele está ali me apoiando ...
Hoje quero desejar ao meu pai um Feliz dia dos Pais!!! E tb a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário