8.8.09

Momento de sei lá o que O_o

Olho em minha volta e vejo coisas que simplismente não fazem sentido...
Vejo pessoas indo e vindo e ninguém nem ao menos consigo ver o que sinto nesse momento...
Sinto com tanta intensidade ... uma vontade de gritar, de sair correndo, de ficar parada, de não falar nada, de gostar de alguem , de não querer nem ver ninguém...
É tão dificil de explicar... tão dificil de tentar expressar....são tantos os sentimentos que sinto ao mesmo tempo...
Mas se sinto tão forte pra que eu devo dizer... está em mim é só me olharem, é só tentar me enchergar por apenas um segundo...
Sinto falta dos amigos que antes via sempre e que diziam tanto que me amavam ... e vejo eles se afastanto sem quererem mas nem eu e nem eles podemos fazer nada... dizer nada...
mas vejo que também tem pessoas chegando,
Vieram a tão pouco tempo, que nem sei pq mas sinto que são essas que verão o que sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário