7.9.09

O que eu poderia dizer para te surpreender...



"O que dizer
Pra tocar o teu coração
E te surpreender
Se tudo conheces de mim
Bem antes de eu falar
Não tenho em mim
Palavras pra te convencer
Se até o desejo
De te adorar vem de ti
Sou só uma criança
Me ensina o que fazer

Sinceramente, eu não sei
Por que me escolhestes pra ti
E que valor teus olhos viram em mim
Pode alguém como tu
amar tanto alguém como eu
E me enviar pra ir em teu nome."


Hoje estava ouvindo esse louvor e fiuei pensando... como o Senhor aind pode icar perto de mim....
Como o Senhor ainda pode me amar ... Somos tão falhos... Ele nos conhece até mesmo mais do que eu ...
Ele é o único que sabe o que sou capaz e o que não sou...
Ele é quem coloca o desejo no meu coraçõ de adorá-lo...
Ele é o único que conhece tudode mim antes de eu falar ...
Fico pensando e perguntando Senhor pq o Senhor me quer?
Por que eu ? que erro tanto... pq oh Deus? ...
Qual foi o valor que o Senhor viu em mim ...
Como Tu podes me amar tanto e enviar o seu único Filho para morrer por mim ??
Mesmo o Senhor sabendo que eu sou falha o Senhor ainda cuida de mim ...
Ainda me guarda...
Oh Deus não se afaste de mim oh Pai sem o Senhor eu não sou nada Senhor... o Senhor é tudo em minha vida...
O Senhor é o ar que respiro oh Deus...
Obrigada por me amar mesmo com os meus defeitos...
Te amo Senhor Deus!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário