19.9.09

Simplesmente Viva!!!!!


Nessa vida são tantos sentimentos .. tantas coisas a se pensar... tem alegrias, tristezas, choros, sorrisos...
Tem coisas que hoje não tem nenhum significado pra mim... mas amanhã será tudo o que eu vou querer em minha vida...
Tem coisas que no passado faziam tanta importancia e hoje são só fatos pouco lembrados ...
Hoje estamos tristes ou felizes com algo que amanhã já será tudo ao contrário ...
por isso se hoje estou triste ou feliz sei que amanhã pode mudar...
pois sei que muita água vai rolar debaixo dessa ponte...
e que eu vou chorar de novo... vou sorrir de novo... tudo vai se repetir ou não ...
aó está o significado ... a incógnita... omistério que torna a vida feliz...
vontade de gritar ? Grite...
vontade de correr ? Corra... faça o que o seu coração queira fazer...
siga a voz do seu coração !!!
Pare de ouvir o que os outros dizem e sim o que seu coração diz...
pare de se levar pelos outros !!!
Seja o que VC quer ser...
e não o que os outros querem que vc seja!!!
Seja feliz, seja triste, seja estranho, seja comum ... seja o que vc quiser ser !!!
Viva a vida se jogue !!!
Faça, aconteça!! Quer dizer que ama alguém ? Diga ... o máximo que ela vai dizer é que não é o mesmo sentimento ...
Vai doer na hora ? Claro que vai !
Mas amanhã talvez nem se lembre quem era ...
E se vc se lembrar ? Guarde essa pessoa no seu coração ... e não veja como algo que vc não conseguiu mas como alguém que vc quando olha pra ela sabe que Deus vai te dar algo melhor!
Talvez nem melhor ou pior ... mas quem é a pessoa certa pra tua vida!!
Talvez vc sinta medo .... Não se sinta mal por isso sentir medo as vezes é bom...
Chorar? estravaza a alma...
Rir ? Não tem pq rir? Só o fato de vc ter uma vida por vc ter o que comer ... já é um motivo pra sorrir já é um motivo para ser feliz pois Deus está te dando essa oportunidade de viver ...
Sorria pra vc mesmo em frente ao espelho ... gargalhe sem motivo algum ... é tão bom esvazia tira tristezas...
Cante gritando olhando para o alto sem motivo algum....
Dance sozinho por mais esquisito que seja...
Cante uma música em inglês errado gritando uhauhau
Seja feliz seja VC!!!
Certa vez estava eu no meio da rua com uma louca vontade de correr a rua estava deserta ...mas mesmo assim me deu uma coisa estranha no estomago , comecei a gargalhar sozinha e do nada saí correndo .... Senti o vento em meu rosto... sem ligar pra uma ou outra pessoa me olhando ...
Eu rindo gargalhando correndo sem ligar pro que iriam pensar ou dizer!!!
Só tentando ser um pouco mais feliz!!
Tentando ser um pouco mais de mim !!!
Tentando ser quem sou por dentro ...
Se vc ser feliz significar brincar como uma criança brinque... se precisar correr como louca rs corra seja quem vc quer ser!!! Quem vc precisa ser !!! Seja feliz!!!!!!
A Felicidade é possível encontrar!!!!!! Não corra atrás dela apenas faça o que seu coração deseja que ela chegará até vc!!!!

2 comentários:

  1. felicidade = Ser feliz não tem idade....
    Mas, não tem nada melhor que brincar como criança!!!!
    Claro que existe momentos tristes, masqnd vierem clame-mos ao SENHOR JESUS, e Ele nos livrara!

    ResponderExcluir
  2. 'mt³ bom o post. por amo ser confuso e louco desse jeiito! saiir correndo na rua riindo! naum sabia dessa. uahsuash

    ResponderExcluir