10.9.09

Viver para Ele...


Tentei tantas vezes fazer coisas ...
E sempre que fui por minhas escolhas acabei me machucando...
e que não adianta tentar ir pelo que quero ou penso que quero...
E vejo que quando Ele age tudo da certo... tudo acontece..
e hoje percebo que quero viver pra Ele !!!
Senhor quero viver para Ti!!
Não quero apenas senti a Tua presença quero que o Senhor HABITE em mim...
Que eu tenha comunhão contigo.. Intimidade!!
É isso o que o Senhor quer !
Intimidade contigo !
Ele quer te transformar...
O Senhor está sempre perto de nós está do nosso lado...
Ele é onipotente... onipresente!
É só vc olhar pra Ele e dizer de coração Senhor preciso de Ti !! Habite em mim!!!
Mas para O Senhor habitar em nós Ele vai nos lavar ....
Vai nos limpar... vai nos transformar....
Peça a Ele !
Diga a Ele o quanto vc precisa dEle....
Senhor eu preciso de Ti... Me transforme ...
Me ensine a Te servir e a fazer a Tua vontade...

Um comentário:

  1. 'Amo o Senhor!
    Meu Salvador!
    ANelo Te-lo bem a mim!'
    ...
    'viver para Ti, pesar só em Ti...'

    Amo-te, Senhor!
    ah, vc tb ;D
    depois da uma passandinha no meu!

    ResponderExcluir