Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2009
Meio sem saber o que postar últimamente...
mas estou eu aqui de novo escrevendo coisas sem sentido...
tem acontecido algumas coisas que vem me chamando ateção a minha volta,
e até em mim mesma.
Venho percebendo que mesmo sem querer tenho mudado,
mudado no jeito de pensar de agir,
mudando no jeito de viver,
mudando um pouco de ambientes também...
E formas de pensar que tenho hoje , a alguns meses atrás não tinha.
Passei por muitas mudanças em minha volta,
e ainda pensei que não iria me afetar por dentro,
É se vc acha que continuará sendo o mesmo está enganado,
nós mudamos mesmo não querendo mudar...
É praticamente uma lei da vida.
Ma vc também tem o crontole disso, se vc vai mudar
tente mudar sempre para algo melhor.
Pois essas mudanças são para te acrescentar,
mas para isso acontecer ... é necessário que vc esolha...
E essa escolha pode mudar o rumo da sua vida...
'Hoje vejo o quanto Deus me faz feliz...
o quanto Ele supre minhas necessidades...
Antes estava tão triste pensando nos amigos que não via mais...
que estava cansada...
mas agora vejo que vou fazer a minha parte e se forem de verdade retribuirão !!
E já estão retribuindo...
tenho amigos novos...
e alguns antigos continuam...
percebi que nem todos são AMIGOS...
e que os tantos que pensava ter não existem mas os que ficaram...
já são mais que suficientes...
fora os que ganhei....
Então agradeçoa Deus por colocar esses anjos que cuidam de mim
*--*
Obrigada Senhor!!
E amo vcs amigos!!

Um pouco de mim ...

'A menina que ri quando está nervosa que chora quando leva susto .... que chora quando tá feliz... a menina que não consegue esconder os sentimentos... a menina que mesmo parecendo fragil suporta muitas coisas... a menina que mesmo que aqueles que se dizem amigos a machucam é capaz de perdoar... aquela que precisa dos amigos... aquela que constroi sua base de pessoas especiais... aquela que procura entender... mas que também tem seus momentos que precisa ser entendida... aquela que paga micos involuntários com frequência -' aquela que quando gosta gosta pra valer... aquela que evita gritar e chingar ;x mas que tb as vezes precisa ter seus moemntos de estravazar... aquela que dança estranho com as amigas quando ninguem ve ... aquela que tem amigos que se entendem por olhares... Aquela que quer ser apenas ela mesma...sendo feliz... ♥

Minha segunda família...

' todos os dias acordo de manhã e vou rumo a escola onde fico o dia inteiro... no começo foi algo tão diferente... pessoas diferentes com temperamentos e jeitos diferentes... onde desde aquele momento em diante passaria 3 anos da minha vida todos os dias... ficava pensando tanto "será que vou me acustumar?" "será que vai dar certo?" falei pra mim mesma para deixar acontecer... os dias foram passando e comecei a criar laços com essas pessoas antes desconhecidas.... e esssas pessoas foram entrando em minha vida de uma forma tão inesplicavel tão incomparável... pessoas que foram me conquistando e quando menos percebi já os amava de uma forma indecifrável.... aquelas pessoas quando menos esperáva já tinham se tornado minha segunda família .... aqueles que te entendem ... que que amam... que te apoiam ... que fazem coisas estranhas... rs que brigam mas que fazem logo as pazes... que falam o que pensam sem ter medo que tem liberdade pra conversar... que só de olhar nos olhos já…