30.10.09


Meio sem saber o que postar últimamente...
mas estou eu aqui de novo escrevendo coisas sem sentido...
tem acontecido algumas coisas que vem me chamando ateção a minha volta,
e até em mim mesma.
Venho percebendo que mesmo sem querer tenho mudado,
mudado no jeito de pensar de agir,
mudando no jeito de viver,
mudando um pouco de ambientes também...
E formas de pensar que tenho hoje , a alguns meses atrás não tinha.
Passei por muitas mudanças em minha volta,
e ainda pensei que não iria me afetar por dentro,
É se vc acha que continuará sendo o mesmo está enganado,
nós mudamos mesmo não querendo mudar...
É praticamente uma lei da vida.
Ma vc também tem o crontole disso, se vc vai mudar
tente mudar sempre para algo melhor.
Pois essas mudanças são para te acrescentar,
mas para isso acontecer ... é necessário que vc esolha...
E essa escolha pode mudar o rumo da sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário