1.10.09

Minha segunda família...


' todos os dias acordo de manhã e vou rumo a escola onde fico o dia inteiro...
no começo foi algo tão diferente... pessoas diferentes com temperamentos e jeitos diferentes...
onde desde aquele momento em diante passaria 3 anos da minha vida todos os dias...
ficava pensando tanto "será que vou me acustumar?" "será que vai dar certo?"
falei pra mim mesma para deixar acontecer...
os dias foram passando e comecei a criar laços com essas pessoas antes desconhecidas....
e esssas pessoas foram entrando em minha vida de uma forma tão inesplicavel tão incomparável...
pessoas que foram me conquistando e quando menos percebi já os amava de uma forma indecifrável....
aquelas pessoas quando menos esperáva já tinham se tornado minha segunda família ....
aqueles que te entendem ... que que amam... que te apoiam ...
que fazem coisas estranhas... rs que brigam mas que fazem logo as pazes...
que falam o que pensam sem ter medo que tem liberdade pra conversar...
que só de olhar nos olhos já sabem o que tem a dizer...
que nos ajudam quando precisamos...
que tem aqueles apelidos vergonhosos rsrs
que nos deixam a vontade....
os amigos verdadeiros....
Hoje quero agradecer a esses amigos....
a essas pessoas que nos ajudam... que nos amam.. e que tb retribuimos da mesma forma...
Quero dizer que amo muito vcs.... minha verdadeira família....♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário