20.11.09

-só mais coisas sem sentido...


'e com tudo que acontece aprendo coisas que me deixam mais madura...
as pessoas dizem que por sermos jovens são coisas inúteis e sem importância,
que tudo logo passará e não fará diferença...
mas eu penso que devemos sentir as coisas com intensidade,
e viver, viver!!!!
esperando que a felicidade chegue até nós,
não digo que as tristezas não virão...
mas tudo isso é o que devemos passar, para termos nossas próprias experiências...
que poder simplesmente viver...
pelo menos por algum tempo sem me preocupar com o que os outros vão pensar ou falar...
quero apenas viver,
apenas ser feliz ...
é isso que quero ser...
e é isso que serei...
quando tento ir atrás parece que ela mais se afasta...
então decidi que irei esperar, pois tenho certeza dentro de mim que ela um dia irá chegar...
E somente viver sem pensar no que os outros pensam....


" Tem horas que chegamos a um ponto que não importa o que os outros vão pensar. Pois com certeza não será pior do que pensamos de nós mesmos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário