15.12.09

só mais pensamentos...


' e em meio aos meus pensamentos,
estava ele... novamente invadindo minha mente,
e sentia falta de algo que nunca tive ...mas algo que queria ter...
tentando me distrair com algo diferente, mas sempre com aquela ideia
de que com ele seria bem melhor...
como sempre mais melodias me faziam lembrá-lo...
melodias que nem ele mesmo sabe que me faz lembrá-lo...
olhando em minha volta milhares de rostos numca vistos...
não prestando muita atenção não via com clareza os varios rostos...
fico pensando o pq de sentir essas coisas...
essa falta de algo que nunca tenha sido meu,
mas acho que agora não é nisso que quero pensar...
só quero que aconteça conforme deve acontecer...
" onde quer que eu vá o que quer que eu faça, sem você não tem graça..." (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário