10.12.09

o olhar que me tocava...


'e mesmo olhando adiante sentia que alguém me observava;
continuava olhando para frente,
sentia a sua pele quente e trêmula como normalmente estava.
sentia tedio,sono, como todos sabiam,
mas havia algo que não era comum,
uma sensação diferente,
e olhava para onde vinha a sensação de que era observada,
e persebia que nem com toda aquela escuridão
os olhos ainda me davam a sensação de estar presa a eles,
e como sempre tentava tirar os meus de onde era praticamente impossivel tirá-lo;
era um olhar que mesmo sem olhar diretamente pra mim ele me tocava...
normalmente fico tentando saber como isso foi acontecer,
de uma hora pra outra sem que eu nem percebesse,
em um momento eu tinha todo o controle,
e logo no momento seguinte,
tudo se distorce sem saber o que realmente está acontecendo.
e volto para o mesmo lugar de antes, sem saber o que fazer,
e o que decidi, foisomente deixar acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário