19.12.09

querendo ser eu mesma...

'letras de músicas falam sobre fazer o que queremos,
ao mesmo tempo pessoas dizendo o que deve fazer, o que deve dizer;
mas será que o que queremos é o certo ?
será que devemos fazer o que queremos fazer na hora que queremos fazer?
será que temos que arriscar?
será que seguiremos a razão ?
a emoção ?a felicidade?
será que a felicidade será pela razão ou emoção??
sinceramente não sei,
tento ser o que os outros querem,
admito as vezes desisto de algo que quero só pra ouvir menos,
menos das pessoas berrando, gritando, ou simplesmente sussurrando,
queria viver sem precisar viver calculadamente,
sem viver caltelozamente,
sem ter que dar satisfações...
mas acho que não é assim,
querer não é poder; será?
não sei, são tantas dúvidas tantas perguntas...
pra que guardar frases gritando pra sair?
pra que aguentar certas coisas.
falar palavras brutas podem acabar com uma amizade...
muitos dizem isso, mas o engraçado é que quem diz antes nunca para pra pensar nisso,
mas agora... vou ignorar, vou desligar por um tempo,
ou não, ou viva sem querer saber...
ou simplesmente deixar acontecer...
tanta confusão em minha mente...
mas sei lá meio que perdi a vontade de pensar nisso...
vou ser apenas eu mesma...
vou seguir minha própria vida, e não viver a dos outros...
palavras sem sentido, mudando de opnião tão rápido,
não sei como explicar...
só mais das minhas palavras comuns que normalmente não fazem sentido (Y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário