18.12.09

'o que quero...o que preciso...


'Quero um mundo melhor,
Quero amigos verdadeiros que me escutem quando precisar,
Quero me realizar proficionalmente e emocionalmente,
Quero ser feliz,
Quero poder sorrir sem motivo,
Quero ter alguém em que só de olhar em meus olhos entenda exatamente o que preciso,
E também ter alguém que eu consiga fazer o mesmo.
Quero pessoas sinceras, e aprender a lidar com as que não são,
Quero poder diferenciar o certo do errado,
e as vezes sei que terei que passar pela situação pra saber,
Quero acordar todos os dias sem aquele peso estranho no coração,
Quero poder ajudar as pessoas ao meu redor,
Quero ser exemplo,
Quero fazer pessoas felizes, como um dia quero ser...
São tantas as coisas que quero, que desejo, que anseio...que não cabem em simples palavras...
Espero um dia poder dizer que consegui...
Talvez não conseguirei tudo o que quero, mas sim tudo o que preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário