3.12.09

'Vendo um pouco do meu passado

'Sem saber por qual motivo me deu vontade de olhar uma pequena caixa que tenho com coisas que acho especiais.
E olhando para esses objetos e cartas, lembrei de coisas que me fizeram rir, e causar outros sentimentos.
Tristezas, alegrias e saudades;
Lendo meus antigos textos, vi que pensava de forma tão diferente.
E coisas que depois descobri que não eram verdade.
Também vi fotos antigas e estranhas rsrs'
Fotos de pessoas que não fazem mais importancia também --'
Mas outras que nunca irei esquecer...
letras de músicas que marcaram minha vida;
conversas de papel engraçadas,
cartas de pessoas especiais ...
Pedras bonitas *-*
Coisas que pra mim tiveram tanta impotância ...
Coisas que marcaram minha vida,
e que me fazem lembrar que tudo valeu a pena...
E que dá uma espeança de que ainda valerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário