29.12.09

'e mais lágrimas do céu caem ....


'uma tarde tranquila, ouvindo música e olhando a vida passar,
derrepente o céu que antes era azul e demontrava alegria,
logo se fecha e fica cinzento e triste,
as gotas caem como lágrimas...
o barulho na chuva caindo me acalma...
me aquieta...
e me trás lembranças....
me faz pensar num futuro, me faz pensar se haverá esse futuro...
penso em quais serão as palavras que ainda não foram ditas,
e o que elas causarão...
penso em meus antigos amigos... e penso na falta que fazem...
penso no que realmente aconteceu pra tudo mudar...
se o erro começou por mim...
mas não acho que seja... não que eu seja santa ou algo do tipo...
mas nem sempre se algo acaba é porque nós deixamos...
penso em tantas coisas...
e quando paro de pensar vejoque a chuva passou,
ou apenas cessou por alguns instantes...
mas sei que ela vai voltar...
e quando ela voltar, esses pensamentos voltaram a tona
com a mesma força que antes tinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário