15.1.10


'e em minha mente as enas se misturam,
que não onsigo nem mais pensar,
e em meu coração uma pequena confusão se forma,
as dúvidas surgem e o passado volta a tona,
pessoas dizendo coisas que agora não precisavam mais ser ditas,
mas mesmo sendo pronunciadas inevitavelmente meu senti algo diferente,
algo que não queria mais sentir,
algo que a razão se recusava a aceitar,
minha mente parava e as respostas simplesmente não saiam...
só as palavras e sentimentos só se embaralhavam,
só me encomodavam...
sinto que não quero mais sentir,
sinto vontade de me desligar por algum tempo,
sinto vontade de gritar,
e dizer que não quero que haja escolhas muito menos opções....
quando queremos as coisas nunca acontecem...
quando estamos aceitando o que está acontecendo,
e gostando do que foi aceito,
sempre aparece algo...
algo pra te colocar novamente a beira de um abismo,
não quero ter que dar respostas,
não quero ter que dar opniões sobre isso...
não quero explicar...
não agora,
mesmo sendo inevitável de ter que ter uma explicação em algum momento ....
mas não vou pensar...
vou desligar,
vou parar por alguns instantes....
só queria entender o porque de isso acontecer?
o porque de minha mente ter que passar por isso em todos os momento que me sinto... feliz....que me sinto eu mesma...
e derrepente minha própria mente me pergunta: "vc etem certeza que é vc?"
bem vou apenas esperar...
vou apenas desligar... e deixar tudo acontecer...
não dizem que o tempo coloca tudo no lugar?
bem vamos ver se ele consegue agora que estou na beira desse abismo...
mas agora eu respondo a quem queira me derrubar desse grande abismo : "pow, tenta... talvez eu gosta de voar...;)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário