24.1.10

É, não tem sentido


' sentia algo sem explicação...
uma sensação de estar desligada,
sem vontade pra nada nem ao menos escrever,
e mesmo com tudo isso,
quandovi já estava eu escrevendo,
escrevendo coisas sem sintido outra vez,
escrevendo por escrever,
escrevendo pra esvaziar...
acho incrível o que o fato de escrever me faz sentir diferente...
após algumas palavras ditas sinto como se não conseguisse mais parar..
como se houvesse um recipiente cheio dágua eum furo fizesse toda água sair...
todas as minhas emoções escritas em uma folha de cadernoqualquer...
ou até mesmo aqui...
bem estou meio sem saber ao certo o que fazer,
tenho até algumas coisas, que deveriam me fazer sentir melhor...
mas não ...
sinto vontades de algumas coisas que nãotenho ...
bem, na verdade é isso;
ah ... e hoje tive uma vontade que vou conquistar...
quero um skate (y'
uhauha'
fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário