22.2.10


o vento batia em meu rosto, ouvindo musica no ultimo volume, ignorando as pessoas que me observavam...
sentia intensamente o vento em minha pele.... aqui falo muito sobre o vento e percebo que o amo.... ele me invade como de varresse minha alma... me fazendo sorrir sem motivo algum... o vento batia em meu cabelo como se acariciasse... meus olhos se fechavam involuntariamente ... dando a impressão que o sentia com mais intensidade...
a combinação da música e o vento me fazia me sentir bem... olhava para o céu negro e em meio algumas nuvens estava a lua me observando... eu olhava pra ela percebendo sua beleza...
a combinação era praticamente perfeita...
o vento e a música... os dois sentimos, mas não tocamos ou conseguimos vê-los...
e mesmo assim me fazem um bem que quase nenhuma outra coisa consegue me fazer; a melodia como o vento me invade, me envolve, me distrai, me faz pensar com mais clareza, me faz sentir mais leve... me faz sentir mais eu mesma ... como se me levasse a um mundo só meu, um mundo a parte, onde só lá sinto sentimentos diferentes... me esvaziando... como se não andasse voasse...




"eu quero sentir o vento pela pele, um pensamento me fará... uma louca tempestade..." ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário