9.2.10


O vento batia em minha pele, e sinceramente onde eu não esperava me sentia um certo aconchego rs; nós conversavamos sobre várias coisas variadas; o calor que estava tãof orte parecia ter sumido por alguns instantes com a brisa que vinha... riamos por coisas com e sem sentido, fazendo piadas idiotas e engraçadas, rs...
eu estava feliz naquele dia quente de verão... até que algo me chamou atenção... uma borboleta negra voava pelo ar... ela me parecia livre... feliz...
até que comentei sobre ela, e ela voou em minha direção como se estivesse me escutado pousando em minha pele, era uma sensação de que ela ficasse e que ela saisse dali ao mesmo tempo, uma sensação boa e sem explicação ao mesmo tempo... até queme lembrei de algumas coisas que antes ouvi falar de borboletas negras... que elas traziam recados... eu a via de perto... e a observei por alguns instantes...
o tempo passou e eu ainda estava com aquela cena na mente...que me fazia sorrir de lembrar;
depois voltamos a conversar e rir novamente... até que nos depedimos, e um pequeno gesto parecia palavras subentendidas jogadas no ar... que me trouxe uma sensação doferente que não daria pra explicar... mas não era uma sensação ruim... só sem explicação...


Aqui escrevo o que sinto sem me sentir com a obrigação que que faça sentido... só colocando pra fora o que sinto... falo coisas aleatórias e que as vezes só fazem sentido para mim, ou as vezes nem isso... e me sinto leve e feliz...hoje me sinto melhor, e por alguns instantes pude me sentir eu mesma por inteira... me senti preenchida... e sinto-me feliz mesmo escrevendo coisas sem sentido...

Um comentário:

  1. 'falo coisas aleatórias e que as vezes só fazem sentido para mim, ou as vezes nem isso... e me sinto leve e feliz...'

    è a razão pela qual posto no meu blog...
    da pra desabafar legal!! =P

    ResponderExcluir