14.2.10



'últimamente aconteceram coisas que viraram minha mente de pernas pro ar,
não consigo tirar uma conclusão de nada...sinto sem saber o que fazer ou dizer....por mais que milhares de pessoas dissessem não imaginava que isso viesse a tona neste momento.
Sinceramente pretendo pensar bastante sobre tudo que vem acontecendo em minha vida, pois essa avalanche mexeu em muitas coisas que não esperava que fossem mexidas agora, minha mente está simplesmente paralizada por alguns momentos.
Sinto que dessa vez tenho que ver o que é melhor pra mim, e principalmente qual é a vontade de Deus.
Várias opniões jogadas sobre mim sem pensarem no peso que elas podem tomar... paro e tento me focalizar somente em meus sentimentos e não nas várias frases ditas ao meu redor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário