5.3.10

'E os dias se tornam melhores...


E pra eles eu disse tudo o que sentia e o que queria, minhas vontades e meus medos;
mesmo de vez em quando com nossas brigas, e ações estranhas rs' ,
eu sabia que eles estariam ali quando precisasse.
Independente do que for, sei que eles me aceitariam... seja qual fosse a decisão quie eu tomasse.
Eles que me fazem pagar micos em frente a centenas de pessoas, eles que me fazem dar gargalhadas de não conseguir respirar. rs'
Eles que ficam em silêncio quando é preciso apenas isso.
Que gritam quando sentem vontade e dizem o que pensam,
que expõem suas ideias me dando a liberdade de expor as minhas.
Eles que tornam os meus dias mais suportáveis...
Que quando estou de mau humor, acabam me fazendo rir de coisas idiotas rs'
eles que tiram todo o meu tédio.
Fazem com que os meus dias se tornem melhores.
Se torne um dia feliz.

3 comentários:

  1. Nossa gostei muito do que li por aqui, meus parabéns, vou seguir ok? Dá um pulo lá no meu e dá uma olhada, axo q vc vai gostar. Me siga tbm se possível :p

    ResponderExcluir
  2. Agradeço imençamente o elogio e me encho de alegria ao saber que apreciou meus textos. Obrigado.

    Saudações do Pierrot.

    ResponderExcluir
  3. Fique a vontade querida. Me alegra que tenha gostado tanto do ensaio.

    Saudaçoes do Pierrot.

    ResponderExcluir