8.4.10

Dentro de mim...


' Ela tentava expressar tudo o que sentia, e tentava entender o porque do vento, da chuva, to tempo chamarem tanto a sua atenção,
de forma que sentia tanta necessidade de escrever e botar pra fora tudo o que precisava esvaziar de sua alma...
Talvez algumas pessoas podiam achar que alguns de seus textos fossem clichê...
Talvez sim ... talvez fossem.
Talvez fossem textos comuns falando do amor, de olhares, sorrisos, temporais, ventanias...ou até mesmo textos sobre sonhos de uma adolescente qualquer, com sua vontade doentia de encontrar o seu príncipe em um cavalo branco...
Talvez um dia isso mude, e ela amadureça sendo racional até a última fração de seu corpo.
Mas não acredito que aconteça... pois ela não simplesmente escrevia.
Ela gritava esperneava, chorava, ou até mesmo... sussurrava, o que as vezes não poderia dizer em voz alta.
Talvez seu coração necessitasse se esvaziar, e manter vivo o que no fundo havia dentro de si.
Mas nem sempre era assim. As vezes ela dizia com um sorriso torto ou até mesmo, com suas raras gargalhadas verdadeiras. Aquelas em que ela sentia cada partícula de si encher-se de alegria.
Hoje eu olhava em seus olhos, mas eles não eram grandes e azuis como normalmente seria em algumas histórias, muito menos eram falantes.
Eles eram pequenos e castanhos... como duas fendas em seu rosto em meio as grandes bochechas...
Onde quando ela sorria, seus olhos ficavam pequenos e apertados.
Ao contrário dos seus olhos, seus sorrisos falavam por ela mesmo em silêncio. Era por eles que ela tentava esconder as vezes em vão, seus sentimentos, tristezas e alegrias...
Ela olhava em meus olhos, com seus cabelos negros e ondulados caindo em sua face,
e eu a observava, tentava concertar seus erros, e encontrar algo que a encantasse e a fizesse feliz.
E eu observava...e observava... e via que hoje seu sorriso dizia que ela estava feliz.
E foi ai que descobri que a menina que em silêncio me sorria... estava dentro de mim.

2 comentários:

  1. Nossa me sinto assim tb,como essa menina,como vc.mas ao invés d textos eu uso música. q bom q existe alguem q eu me identifike ;)
    vamos fzer uma parceria amiga? eu transformo seus textos em músicas e vc a musica em texto
    o q acha?!

    ResponderExcluir