15.5.10


' E a mãe dizia: "filha, amizade é isso, você ajudar não deixar o seu amigo cair, estar ali quando ele precisar... enfim.
E a filha com lágrimas nos olhos respondia: mas mãe eu também preciso de ajuda eu também estoucom medo de cair, e não vejo ninguém que me segure... ninguém que dia "olha, eu estou aqui", sempre eu que tenho de ir atrás ...
E a mãe: Mas minha ilha tem amigos que ensam, "ela sabe que eu a amo e não preciso dizer a todo instante"... eles pensam assim minha filha, eles pensam que não precisamprovar que te amam, e eles sabemque quando eles precisarem você estaria com eles...

A filha não conseguia parar de chorar por mais esforço que fizesse, por mais que quisesse. Foi um dos momentos em ue mais se sentia sozinha. E ela em pensamento dizia " Bem, eles sabem que quando precisam eu estou aqui... mas hoje agora eu reciso de alguém, e não vejo ninguém que não me deixe cair..."
Ela sentia como se houvesse ela se afogando em meio daquilo tudo ... e não havia ninguém ara puxa-la para a superficie... mas do nada um conforno veio de dentro do seu coração... que a puxou e a fez parar de chorar. E voltava a estar lá observando aquilo tudo. Mesmo que ela não quisesse, ela sabia que quando um desses "amigos"chegassem chorando naquele instante pedindo ajuda, ela teria engolido suas lágrimas se faria de forte mais uma vez, e ajudaria, mesmo sabendo que no dia seguinte nem ao menos ligariam.


#Havia me esquecido, qual foi a última vez que tinha chorado daquela forma, e sinceramente, acho que me fez bem.
Espero que agora eu consiga esquecer tudo o que me machucou no passado... quero recomeçar. E sei que vou conseguir.




"Tira tudo que te prende ao passado e que te machuca. Joga fora toda a impureza,
Limpa o teu coração, prepara-te para uma nova vida,
Somos capazes de amar muitas vezes
Porque somos a manifestação do amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário