1.5.10

A falta de sorrir...


'as vezes as palavras são tão poucas pra expressar o que sinto,
o que quero passar, o que quero dizer... enfim.
Há um bom tempo venho tentando achar algo pra escrever aqui, que tenha alguma importância.
Na realidade aconteceram coisas em minha vida, que as vezes eu quero, mas simplesmente não consigo passar...
Estou vontando com aquele velho habto de guardar tudo pra mim... até que chega a um ponto que não consigo mais...
Últimamente o que digo tem sido tão mal interpretado, mas agora o problema é que não tenho mais a mínima vontade de mostrar o que quero dizer.
Estou cansando ... Eu sei que isto é errado, mas não sei como evitar isso, essas minhas ações...
É como se tivesse roubado a minha vontade de persistir em algumas coisas...
Queria de voltar a ter aquele sorriso no rosto, aquelas bincadeiras de criança, a minha mania de falar falar e falar rs, sinto falta de ser eu mesma... de gritar, de dançar, de cantar...
Mas eu sei que isso vai acabar... e meu sol, e o meu sorriso, vai voltar...


"...Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba,
quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi
e hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe só você
Pra trazer o que já é meu..."

Brilha onde estiver- o teatro mágico

Um comentário:

  1. Aaaah garota! Vai passar (tudo bem, sei que é clichê). Mas de coração, espero que passe, para que possa continuar falando, gritando, cantando o que sente. Beeeejo, bom findi pra vc. :)

    ResponderExcluir