14.5.10


' Últimamente tenho tido um pouco de dificuldade em postar aqui...
Já perdi as contas de quantas vezes eu já escrevi... apaguei... reescrevi... e desisti...
As coisas andam meio sem sentido. As pessoas, as atitudes, ações, reações, enfim.
Sinceramente sinto medo. Não é um medo MEDO, é um medo diferente, de não saber mais o que fazer.. vivendo meio que no automático e isso tem me incomodado... não sei mais como reagir... apenas vivo. Na verdade nem seria viver...penso que últimamente, tenho simplesmente existido.
Sinto como se sempre minha mente precise de algo ou alguém pra pensar, como se eu me apoiasse em algo.. e sei que isso é errado.
Na bíblia diz que devemos amar ao próximo como a nós mesmos. Mas se não nos amamos não tem como amar a um outro alguém...
Bem tenho pensado muito nisso...e acho que é nisso que tenho errado. E penso que amor não é sozinho o amor é tem de ser compartilhado... e isso não vem acontecendo em algumas ocasiões.
E agora, pretendo cuidar mais de mim, me amar mais, enfim.
Acho que preciso ser um pouco protegida e não apenas proteger as pessoas.
Claro que não irei abandoná-las, isso não , isso nunca.
Só irei apenas deixar de apenas existir, apenas estar ali. Agora, vou viver, vou me amar, e aí siim poder compartilhar o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário