17.6.10

O tal exagero.

"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa"

Caio F. Abreu

'Sinceramente não penso em desistir, e não vou.
Talvez não gostem do modo em que vivo os meus sentimentos com intensidade.
Sei que as vezes as consequensias são duras, e machucam.
Mas de tudo tiro conhecimento, aprendizado.
E de tudo o que vivo um dia quero ver que valeu a pena.
Talvez se não fosse tudo tão forte, não tivesse tanta graça, tanto choro, tanto riso, tanto arrependimento, tanto orgulho, tanta tristeza, tanta alegria. Talvez eu não teria sido tão exagerada, tão dramática, tão intensa.
Talvez isso tenha uma solução, um remédio, algo assim.
Mas pra ser sincera; Eu não quero !


2 comentários:

  1. Eu acho q temos algo em comum ...
    o fato de ser intensa demais,e sentir uma necessidade gritante de colocar pra fora os sentimentos, de esvaziar-se com palavras.
    E as vezes parece q o fato de ser transparente demais quando aos sentimentos, e a maneira de os expor, faz com pareçamos exageradas, q transformamos gotas em oceano num estalar de dedos. Mas ainda ñ vejo assim, sinto q só pessoas q tem esta mesma sensibilidade de alma, é q são capazes de entender, como por exemplo..
    "Muitos não entendem uma palavra se quer dos textos de Clarice, e MEU DEUS !! Pra mim são límpidas como águas cristalinas,e tenho certeza q a ti tbm.."
    e como ela mesma diz, tbm pode definir a mtos.
    "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca"

    um.beijo querida*
    muita luz em teu caminho,
    e q teus dias sejam doce"

    ResponderExcluir