11.8.10

Onde passava horas e horas...

Era uma sensação tão inexplicável... fazia anos que não ia ali, naquele lugar, o lugar onde passei horas e horas pensando em nada, viajando pra outros países, outros lugares, tendo inúmeras paixões. Tive vinte anos, tive treze anos, tive apenas cinco... fui adulta, fui criança, fui uma adolescente apaixonada...
Ali eu podia ser o que queria ser no momento, ter a idade que quisesse, podia ter os sentimentos que quisesse.
Foi ali que chorei e ri por amores que não tive... foi ali que vivi os melhores anos da minha vida.
Ali em meio aos livros, ali onde vivia o meu príncipe encantado. Já fazia anos que não pisava naquele lugar, fazia anos que não tocava naqueles livros. Sinceramente não imaginava essa cena, de mim mesma entrando naquele pequena sala repleta de livros, me lembrando dos dias, das horas, que estive ali sentada no chão lendo e relendo livros, pensando na vida que achava tão complicada... rs.
Quem diria que hoje acharia aquilo tudo tão simples, tão claro.
Naquele momento meus sentimentos pareciam uma gangorra, indo da sensação de alegria extrema à tristeza, à saudade, e à alegria extrema novamente.
Pude relembrar, o que passei naqueles anos, viajando naqueles inúmeros livros que me encantavam e que hoje me encantaram muito mais do que a alguns anos atrás...
Pude me sentir de novo como queria me sentir, como queria ser, ali, sentada no chão da minha antiga, amada e querida biblioteca.

#sinto falta daquele tempo, sinto falta daqueles anos, sei que nunca irei esquecer o que passei naquele lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário