21.8.10

A que ilumia o meu cantar

A menina mulher de olhos e expressões falantes, dos cabelos lindos e sorriso encantador.
Que conquista as pessoas ao seu redor, me deixando enxergar uma ponta do seu coração, dos seus medos e suas alegrias. De uma imensa capacidade de amar alguém. Do seu modo único de enxergar as pessoas, de ver o coração, de ver os pensamentos.
Ao mesmo tempo em que era menina, com a incrível necessidade de ser cuidada, de ser amada e paparicada; era também uma mulher com seu imenso instinto de mãe. Sim, de mãe. Que cuida, que se preocupa, que briga e que dá carinho.
Com sua capacidade de fazer as pessoas sorrirem.
Me fazendo mais feliz nos meus dias, fazendo com que eles se tornassem mais que suportáveis, e sim necessários.
Tento dizer a ela o quanto à admiro e o quanto necessito dessa amizade.
Posso dizer com sinceridade que entre os poucos amigos que sobraram, ela foi uma que veio pra me encantar, pra ser meu apoio, meu abrigo e vice-versa.
Bem, eu não posso dizer por ela se é recíporoco, embora eu penso que seja, mas sinceramente não me importo, pois o meu amor e admiração são suficientes.
Eu tento dizer o quanto essa luz, Clara como a luz do sol me ilumina, me encanta, me guia; com minhas letras de linhas tortas, com minhas palavras vazias.
Sei que parece loucura, ou até doentio, mas eu só queria que ela soubesse que é mais que importante, é essencial em minha vida.
E desejo de todo o meu coração que ela não saia da minha vida e que não deixe de me iluminar e de cantar músicas de "O Teatro Mágico" como só ela consegue cantar.
E é isso que estou tentando demonstrar, ao menos um pouquinho do que sinto.


29.03.2010 - Ingrid de H. Busquet
Para Maria Clara Azevedo.

4 comentários:

  1. Menina, que texto lindo é esse?!

    Que encanto. Em sua palavras percebo que es uma rara que faz jus ao "Eternamente responsáveis."
    Sabe o verdadeiro sentido de uma amizade. Amizede sempre conforta e faz de nós seres mais fortes.
    Que bom que tens uma amiga que é LUZ em sua vida!

    Parabéns pelas lindas palabras.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, alias gostei de seu blog.
    Seja para quem for essas palavras, a pessoa irá adorar saber que foram escritas para ela!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog.

    / maah .

    ResponderExcluir