24.8.10

Se ame.

Você precisa se amar.
Se amar antes de entregar amor para alguém.
Esse é o segredo.
Você precisa saber que é linda, que é capaz, que é inteligente, que é independente, que é sexy, que é uma mulher.
Parar de gostar de canalhas e sempre se diminuir pra caras vazios que pensam que são alguma coisa.
Você precisa confiar em si mesma. Se olhar no espelho e se sentir bem, conversar consigo mesma, "como vc tá gostosa hoje te pego garota" ou até mesmo "você está linda nunca vi nenhuma igual", fazer caras, bocas e poses. Seja dissimulada ou romântica consigo mesma, se ame do jeito que você quer se amar hoje, agora. Fique de pé de queixo erguido, olhe pra você.
Precisa ganhar seu próprio dinheiro, usar maquiagem e salto alto, ou apenas sair de cara lavada e all star. Você precisa se sentir bem. Na verdade precisa se sentir bonita, de cabelos cacheados, lisos secos, molhados, descabelados, jogados pra trás.
Você precisa aprender uma coisa garota, se ame antes de amar qualquer um por aí, pra você se defender, não aceitar qualquer cara idiota, qualquer cantada barata, qualquer pele na sua. Você precisa se amar antes, pra você entender que você não é qualquer uma, que você merece alguém que pense "nem acredito que estou com ela".
Se você não se amar, não saberá amar ninguém. Ninguém ode amar e dar valor a quem não dá valor a si mesmo, ao próprio corpo, a própria alma, a própria pele, ao próprio coração.

6 comentários:

  1. Shoow! Amei amei *-*

    ResponderExcluir
  2. falou bonito,, mas nem funciona comigo,,

    me apego mto facil as pessoas,,
    e as amo mais do q a mim mesmo mto rapido,,

    ResponderExcluir
  3. puts, me identifiquei muito, e me incentivo muito a tomar uma decisão... OBRIGADA
    ps: seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  4. Agradeço imensamente aos elogios e venho prestigiar teu sempre belo esaço. Trago uma boa nitícia a ti... voltarei a postar com a antiga frequência, espero que goste do que vem por ai. Saudações do Pierrot.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ingrid ja to te seguindo tb
    sempre q der passarei por aqui
    sinta-se a vontade para voltar ao faces
    quando quiser
    bjos

    ResponderExcluir