7.8.10

Seelo *-*


Gente estou tão feliz!!
Ganhei mais um selo, só que agora de uma pessoa super especial,
a Ana do blog Molhe-se, *--* Muito obrigada :D
A regra do selo é dizer 10 coisa sobre si. (ain não sei se sou boa nisso rs' mas vamos lá).

1-Sou confusa
2-Emotiva
3-Ando um pouco preocupada com a escola
4-Tenho postado textos de outras pessoas ultimamente.
5-Não consigo para de ouvir O teatro Mágico e Los Hermanos *-*
6-Tudo o que escrevo aqui é o que sinto no momento.
7-Tenho mania de pensar como vai ser o futuro.
8-Amo ler os blogs das outras pessoas.
9-Tenho poucos amigos de verdade.
10-Ando meio sem saber o que escrever.

E eu indico *-*
Apenas um monte de palavras
Vermelho escarlate
As palavras sempre ficam
Imagine
A menina dos olhos de mel.
Faz de conta.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa.


(:

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelo selinho querida,

    bjo e com findisemana ;)

    ResponderExcluir
  2. Ingrid brigadinha pela indicacao querida.
    Postarei com o maior prazer o selo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo selo! Vou postar no blog assim que conseguir listar as dez coisas que acho de mim hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir