5.9.10

mais um selo! ♥


Gente esse foi da Carol *-*Amei meu amor, demorou mas chegou rsrs' ♥
As regras:
1. Qual foi a situação que te proporcionou o sorriso mais verdadeiro?
O momento em que passei na porta da minha festa de 15 anos, e vi que todos que eu amo estavam lá. O tempo passo rápido...
2. Rir ou sorrir?
rir.
3. Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias:
encontrar meus antigos amigos de novo. (:
4.Escolher alguns bloggers:
Gente, como indiquei alguns a uns dias, vou indicar esse a todos que vem aqui e leêm, e as vezes deixam um pouco dos seus pensamentos! Muito obrigada pelo carinho *-*

Um comentário:

  1. obrigada pela indicação! Fiquei muito feliz, de verdade!!

    Assim que der posto lá no Café!!

    Beijões e ótima semana!

    ResponderExcluir