3.9.10

onwnn *-*

Gente ganhei 3 selos sa Louella , muito obrigada flor!
Primeiro selinho:
Ganhei da Winny, aquela que tem o coração Grande!

Segundo selinho:

Ganhei da Winny, aquela que tem o coração Grande!
Regras:
Nome completo e idade: Ingrid de Holanda Busquet
Um item de maquiagem que faz parte da sua infância. Se possível colocar foto:
Batom vermelho. (foi o mais próximo do que eu fazia que achei na internet rsrs' )

3. A primeira tintura ou corte radical que fez no seu cabelo. Se possível colocar foto:
nunca pintei, nem fiz nada demais :s

4. Música que marcou sua adolescência: Perfect- Simple Plan
5. Seu esmalte favorito: Esmaltes escuros. (precisando pintar as unhas :o )
6. Sua peça de roupa favorita: jeans
7. Qual a cor de batom que você mais usa:
não uso muito batom normalmente uso incolor :o
8. Uma foto sua:

9. Indicar o selo:


Terceiro selinho:



Regrinhas :O


Comentar sobre o blog de quem te presenteou com o selinho
Dizer 3 coisas que me levam ao delírio.
E repassar para mais 5 blogs.

Ah o blog da Louella é lindo demaiiis!!! Amo ler o textos que ela posta e espero que ela nunca desista de escrever... *-*

3 coisas :O

Chocolate =x
Textos bem escritos
Tom Welling.

Agora indico os Três selos para:
Luzia Trindade.
O café de todo dia

4 comentários:

  1. Ah, fiquei com ciumes rsrsrs
    e o selinho que eu te indiquei para vc ? *souchata*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ingrid pelo selinho e carinho.
    Fico feliz em saber que gosta de meu blog =)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Perfect te marcou, me sinto homenageada.

    ResponderExcluir