20.9.10

Eu poderia dizer que não me importo.

Poderia dizer que você foi só mais uma pessoa que está passando pela minha vida. Poderia dizer que não sinto falta de você. Poderia dizer que não me importo de ficar um dia sem te ver, sem ver você sorrir, com aquele sorriso que enche o lugar. Poderia dizer que não me importo de não contar os meus problemas diários, de contar as minhas alegrias, segredos. Poderia dizer que tudo o que te falo, falo pra todas as pessoas e que você não é tão importante pra mim quanto pensa. Poderia dizer que se você tivesse ido realmente embora, não ia mudar em nada na minha vida. Poderia dizer que não te considero um amigo, e que seus conselhos não me são válidos. Poderia dizer que se você dissesse que não iria mais falar comigo e se importar, eu não ia ligar. Poderia dizer que nossas conversas não fazem diferença, e que suas brincadeiras não alegram meu dia me fazendo sorrir.
Mas eu sinceramente, nunca conseguiria fazer tudo isso. Eu não conseguiria mentir a tal ponto. Eu não conseguiria dizer que você não faz diferença.
O que eu diria, é que você faz muita falta, e que você é muito mais importante do que pensa. E mesmo que eu te diga tudo isso que escrevi, te peço uma coisa, não acredite, eu estaria mentindo da pior forma possível. Eu não estaria sendo o que sou.Pois eu preciso muito de você amigo.

2 comentários:

  1. Oi e ai tudo bem?
    Sim,as vezes a gente pensar em mentir pra quem amamos mas assim estamos enganando a nós mesmos.

    Visita/segue meu blog por favor?
    www.rimasdoopreto.blogspot.com

    Bjos otima semana

    ResponderExcluir
  2. Não conseguimos omitir tudo o que sentimos sempre deixamos algo escapar!

    ResponderExcluir