22.10.10


Certo dia, um amigo me virou e disse: "você fala tanto das suas feridas das suas dores passadas... acho que você deve deixar elas um pouco de lado, e viver, encontrar feridas novas sabe... parar de pensar e lamentar sempre pelas mesmas... um exemplo, um cara está com, braço quebrado, fica dois meses parado, depois que fica bom vai jogar futebol e quebra o outro braço... as coisas são assim. Pelo menos ele ficou feliz e foi jogar em vez de ficar parado pensando no braço que tinha quebrado antes. "

Sabe, eu já falei tanto sobre tristezas e tudo mais, minhas feridas... Penso que agora devo escrever sobre tentar, arriscar... ser feliz. Pois qual o objetivo da vida a não ser, achar a felicidade? Eu sinceramente não sei. Porém retendo buscar mais, com mais vontade, com mais alegrias... com mais felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário