15.10.10

Desafio.


Pois bem, depois de várias situações vividas, sonhos, objetivos e expectativas, tive uma certa ideia. Comecei a projetá-la, a arquitetá-la.
No meio da minha insanidade encontrei duas amigas, nas quais contei sobre o assunto e convidei-as a participar. E não é que as loucas aceitaram?
Enfim, resolvi e comecei. Juntamos todas as nossas insanidades e colocamos em um só lugar, um novo blog, mas agora em conjunto.
Eu e minhas amigas Maria Clara e Raquel Miranda, entramos nessa. Posso lhe dizer, mesmo sendo uma coisa tão simples como um blog, que estou mega nervosa. Um novo desafio pela frente.
O blog é REALIDADES INSANAS. Espero de coração que gostem e sigam. Desde já agradeço a todos, pois se não fossem vocês que estão aqui nesse meu começo de caminhada não teria tido essa ideia. Obrigada. E visitem! (:

2 comentários:

  1. Ow :) Desejo tudo de bom para este novo blog XD

    ResponderExcluir
  2. Eee, é claro que já fui lá, surpresa quando li os nomes das gurias: Ingrid Busquet. Pensei, conheço sim. rsrsrsrs. Beeejo,beeejo, sorte no novo desafio. :)

    ResponderExcluir