23.10.10

Eu te amo.


Sabe quando a alegria lhe invade, lhe envolve...
Assim sinto-me hoje, assim quero estar todos os dias da minha vida, assim vivo todos os dias da minha vida.
Posso chegar aqui e escrever sobre minhas banalidades, sentimentos, "tristezas", problemas, correr atrás da felicidade, enfim. Mas mesmo com todas essas situações eu sou feliz. Eu me sinto feliz. Porque mesmo que tudo esteja dando errado, existe alguém que olha por mim, que me ama, que quando vê que estou desabando vem e me trás abrigo, sustento, força... preenche o meu ser. Que mesmo que eu esteja errando, vem até a mim e me ensina, me enche.
Enquanto olho pela janela e vejo a chuva cair, sinto uma sensação de que algo está sendo limpo, algo está mudando. Cheiro de chuva, cheiro de paz, cheiro de felicidade...
Eu posso falar qualquer coisa que para muitos não faz sentido algum, posso falar coisas que revoltam umas, Mas quando escrevo, não escrevo pra ninguém em especial. Escrevo pra mim mesma... escrevo porque amo, porque vivo, porque existe alguém que está comigo. Quando escrevo é como se estivesse contando pra alguém o que estou sentindo, mas não quero que essa pessoa se afete de uma forma ruim. Não quero entristecer ninguém... não quero revoltar ninguém. Eu sei que Papai está aqui comigo, independente do que eu escreva, do que eu sinta, de quem diz algo. Eu sei, porque eu sinto. Eu sei porque o amo. Eu sei porque Ele me prova a cada instante, a cada momento, em cada movimento das folhas enquanto as gotas caem, em cada brisa que vem até a mim, em cada raio... em tudo.
#Papai, eu sei que eu tenho errado, e que muitos podem pensar ou dizer muitas coisas de mim. Mas hoje eu quero te agradecer, por nunca, nunca mesmo me deixar sozinha, nunca me abandonar, nunca me deixar cair.
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. O Senhor é a minha única excessão.

3 comentários:

  1. "Porque escrevo para me ouvir melhor, e se você me ouve, então sabe o porque sempre me calo diante de ti..."

    Ainda há muita felicidade escondida em você, de pouco a pouco ela vai surgir... ;)

    ResponderExcluir
  2. A alegria dEle é vida e força...

    Bjins

    ;*

    otimo fds
    http://flower-bud.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Às vezes eu tenho a impressão de que alguns sorrisos são ondas que começam no coração, brincam de sol nos olhos e, instantaneamente, levam clarão para a boca, para o rosto todo, para a vida inteirinha bjs adorei seu blog

    ResponderExcluir