31.10.10

Remember me



"O que você fizer na vida será insignificante, mas é da maior importância que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.
Michael, Caroline uma vez me perguntou o que eu diria se eu soubesse que você poderia me ouvir. Agora eu sei: Eu Te Amo.
Nossa, como sinto a sua falta.
E eu te perdoo."
- Remember Me



# a vida é pra ser vivida agora. nós nunca sabemos o que se pode acontecer. :'(

3 comentários:

  1. Adorei! Ainda vou ver esse filme! Ele me parece ser lindo!

    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo!
    Querida, obrigada por seguir lá no meu cantinho.
    Estou te seguido também, voltarei sempre!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *-*

    anciosa de mais pra ver esse filme

    ResponderExcluir