14.11.10

Dessa vez, tenho que ir.


Eu sinceramente pensei em você. Digo sem constrangimento.
Sabe a gente não ia dar certo. Eu sinceramente um dia pensei que poderia ser feliz com você, mas não ia. E você mais que eu sabe disso. Ontem vi alguém que se parecia muito com você, o jeito, os gestos, o olhar... tanto que me fazia mal olhar pra ele. Eu tive vontade de te ver pra dizer tudo o que está engasgado na minha garganta, pra ver se conseguia tirar esse nó que dá só de lembrar de você. Pra dizer que você é um idiota. E pra dizer que você marcou minha vida, que aprendi muito, que você me mudou, que tenho pensado menos em você, que não lembro de você em qualquer música que escuto, e que penso que entendi porque tudo terminou. Iria te dizer que já não dói mais, que eu ainda me sinto triste quando lembro, e que tinha perdido as contas da última vez que pensei em você. Penso que dessa vez marcou mais porque a ferida está de fechando, tudo o que a gente assou está sendo filtrado, e estou fazendo o possível pra só me lembrar das coisas boas. Espero que as coisas melhorem.
E olha não é pessoal, mas espero que seja a última vez que escrevo sobre você. Vou esquecer dessa vez. Então até alguma lembrança boa, ou uma conversa saudável por aí. Agora tenho que ir de verdade. Até mais. E sucesso.

3 comentários:

  1. Ei Ingrid!
    Vivemos coisas bem parecidas... eu amei mto uma pessoa, que não devia ter amado... hoje tento, como vc, superar tudo isso, entender q é o melhor...
    Te desejo força pra prosseguir pensando dessa forma... vc me motiva a pensar assim também!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. as vezes a gente se decepciona mesmo, é normal.. e dói ver que tudo o que um dia a gente chegou a imaginar, acabou :/
    mas acontece, e são com esses erros que a gente aprende que é possivel ser feliz sozinho e que nao temos que morrer por causa disso!
    tudo se ajeita, voce vai ver ;)

    umbeijo!

    segue ai se puder : www.mydearlifeplease.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, agente se decepciona muitas vezes mesmo, isso é normal, mais agente nunca deve desistir, e sim aprender.
    Adorei seu blog! Seguindo já.
    beijoo

    ResponderExcluir