27.11.10

Será que a sorte virá num realejo?

Tudo bem eu confesso. Ainda acredito que você vai chegar. Ainda espero por você. Ainda tenho vontade de abrir os braços e sentir o vento, sentir a vida, me sentir viva. Ainda acredito que quando eu menos esperar a felicidade virá até a mim me invadindo, me envolvendo, me fazendo sorrir, me fazendo sentir... vindo de onde menos espero de um simples realejo, de um simples acaso, em um simples sorriso, de um simples olhar, de um simples tocar. Entrego-me ao acaso, ao vento, ao tempo, entrego-me a cada gota de esperança que ainda existe em mim. E tudo, tudo será doce, será vivo, será amor. E crio forças, e enfrento o medo, e enfrento as dores e os rumores em mim. E enquanto fecho os olhos para o que me afasta da alegria, do amor, de você, abro os olhos, os braços e o coração para vida, para as alegrias, para tudo o que ainda canta e dança dentro de mim dizendo que ainda há esperança, ainda há amor, ainda haverá você, ainda haverá nós dois.



"Será que a sorte virá num realejo? Trazendo o pão da manhã, a faca e o queijo? Ou talvez... um beijo teu... que me empreste a alegria... que me faça juntar todo resto do dia... meu café, meu jantar... Meu mundo inteiro... que é tão fácil de enxergar... E chegar. Nenhum medo que possa enfrentar, nem segredo que possa contar, enquanto é tão cedo... tão cedo. Enquanto for... um berço meu, enquanto for... um terço meu... Serás vida... bem vinda, serás viva... bem viva em mim. Será que a noite vira num vilarejo, vejo a ponte que levará o que desejo. Admiro o que há de lindo e o que há de ser... você. Enquanto for... um berço meu, enquanto for... um terço meu... Serás vida... bem vinda, serás viva... bem viva em mim.

'Os opostos se distraem Os dispostos se atraem' "

Realejo- O teatro Mágico


3 comentários:

  1. "Ainda acredito que você vai chegar."
    Own, também ando acreditando muito nisso =$
    Belo texto querida.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Como sempre me vejo mto em tuas linhas ..
    [ainda há esperança, ainda há amor,
    ainda haverá você, ainda haverá nós dois.]
    eee amoo O Teatro, é tdo tão perfeito *.*

    Queridaa, passa lá no meu blog
    q tem selinho pra ti :')

    um.beijo*

    ResponderExcluir
  3. Que lindas escritas, menina!!! Ah, achei esse texto tão profundo... Sinto essa vontade de abrir os braços... Eu tenho esperança que ele venha em um realejo!

    Observei que gosta do Teatro Mágico... Sou completa-mente apaixonada por eles!

    ResponderExcluir