20.12.10

In the end the decision is yours.


Eu sei que as coisas não estão onde você queria, pelo menos não todas. E eu não posso fazer nada agora, por mais que eu queira com todas as minhas forças. Uma coisa que tem me chamdo atenção, é que mesmo você não estando satisfeita, tem tido mais força, tem feito mais coisas pra alcançar o que deseja. Ontem eu vi que percebeu que algumas pessoas consideradas sua vidanão tem mais mandado notícias, e você só voltou a se lembrar um ano depois. Percebi que não doeu mais, estou certo? É...eu senti. Também vi que tem estado pensativa, e um pouco mais segura de si. Percebi que tem evitado ver aquelas fotos, que você via pra diminuir a saudade. Percebi que a saudade não existe mais, pois se acustumou com ela. Eu sei que eu não deveria dizer isso, pois você sofreu muito no começo, mas ... tudo isso foi necessário meu amor... pra você se tornar quem é. Pra você se tornar alguém de quem posso dizer que admiro, pra se tornar um alguém que possa se dizer "você é bem mais forte do aparenta". E sabe porque hoje te admiro? Sabe porque te amo? Porque você se admira, porque você se ama... porque você percebeu que pra amar alguém, você deve se amar primeiro, porque se não, não é amor... e sim escravidão. E mais uma coisa que queria te dizer... eu estou orgulhoso de você, não se esqueça disso.

#I swear I tried but was not enough. in fact you was not enough. I almost could not bearthe loss ... until the day I realized that whoever was enough for me, it was inside me, notpeople in any one obstacle, give up everything that was built.

13 comentários:

  1. Digo o mesmo... me emocionei!
    Lindas palavras. Ótima atitude!
    Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Querida tem um selinho para vc lá no meu blog!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Tem certas coisas que não mudam, outras que não precisam ou que nunca vão mudar.


    você é evangélica?!
    que maximo!

    ResponderExcluir
  4. Olá e ai tudo bem?

    Lindo texto.
    Você esta de parabéns.
    Tenho um novo poema,visita?
    RIMAS DO PRETO

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Seguindo também, flor! UAHSUHAUSHAU Fiquei como uma criança dando comida aos peixes ai, eu jurava que tinha que alinhá-los, foi aqui que eu descobrir que tinha que alimentá-los. xDD
    Que vergonha!

    Muito lindo aqui, atualizações por lá. <3

    ResponderExcluir
  6. Ei, tem um desafio pra ti no meu blog! =)
    Beijinho =*

    ResponderExcluir
  7. que lindo seu blog (:
    estou lhe seguindo também.
    um beijo

    ResponderExcluir
  8. noossa. Muito maravilhoso essa frase para levantar.

    ResponderExcluir
  9. Flor tem desafio pra ti no meu blog, espero que participe! ;D
    Beijooo

    ResponderExcluir
  10. as vezes o que a vida quer da gente é só força. pensamos que não, mas a dor e o sofrimento amadurecem muito a gente, muito mesmo. Depois que tudo passa, a gente se sente realmente diferente e mais forte. E nada mais certo do que se amar, porque só quando nos amamos é que nos tornamos capazes de amar outra pessoa. Gostei muito texto, achei parecido comigo. bjs

    ResponderExcluir
  11. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre poemas e retribua o comentário ! : http://leonardotk.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG que eu sigo o seu de volta caso queira seguir. Se puder faz paceira comigo Obrigado ! É UM FELIZ NATAL..

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, temos algo comum então.. Sou evangélica desde que me entendo por gente, rs
    Você é do Rio tambem né? Outra coisa em comum!
    rs

    desculpe a pergunta, se quiser não precisa responder.. mas você é de que lugar do RJ?
    E congrega em qual igreja?

    sim, eu tambem adoro seu cantinho, rs
    bjs flor!

    ResponderExcluir