18.12.10

I'm gonna muster every ounce of confidence I have...


Sabe aqueles amores de verdade? Aqueles com sorrisos de verdade, com carinho, com cuidado? Daqueles que você vê aquele casal sentados juntos, sorrindo com um olhar sincero. Daqueles que só de ver sabe que é pra sempre, e sabe de verdade? Daqueles que não é só desejo, mas que também não é só romance? Daqueles de se olhar como se o outro fosse a pessoa mais linda do mundo, não digo por aparências mas interiormente, completamente encantados um com o outro... com brincadeiras, risos sinceros, de passar protetor solar um no rosto do brincando fazendo desenhos, se divertindo e do nada surge aquele clima de "cara eu te amo"? Daqueles que um protege o outro, um deseja o outro, um cuida do outro, que quer ver o outro feliz, que realmente ama o outro? Sim, desses mesmo. Desses que vai além do sonho, que não é o conto de fadas, que é real sabe. Com pequenas discussões, com um zuando o outro, com os dois sendo felizes de verdade. Sem aquele peso de um dos dois querer ir embora enquanto o outro quer dar tudo de si. Desses amores mútuos, em que os dois querem e que realmente existe a possibilidade. Hoje eu vi um desses, um desses raros... e mesmo eles sendo bem jovens eu tive plena certeza que eles foram feitos um pro outro de verdade, e sendo algo real, não era uma ilusão. Eu fiquei feliz por ver que ainda existem... e eu sorri sozinha observando de longe, e sabe, veio aquela sensação de "praticamente impossível um desses acontecer comigo". Mas como dizem, a esperança é a última que morre, e mesmo bem machucada, penso que a minha ainda está viva. Ela está em algum lugar que dificilmente encontro, mas está aqui... eu sei que está.



"Wondering the streets and a world underneath it all
But nothing seems to be
Nothing tastes as sweet as what I can't have..."
For you I will - Teddy Geiger

3 comentários:

  1. Muito lindo seu post, amei de verdade. Parabéns =D

    ResponderExcluir
  2. 'veio aquela sensação de "praticamente impossível um desses acontecer comigo"'
    é engraçado.. pensei que só eu me sentia assim. As vezes fico perdida, e torço pra uma história tão bonitinha assim acontecer comigo também. Adorei!

    ResponderExcluir