1.12.10

Não esqueça da sua alegria.


Não deixe essas coisas te afetarem dessa forma. De onde vem todas essas alegrias, todos esses sorrisos, todo esse ânimo? Você não desistiu e não vai ser agora que vai desistir. Pare de se preocupar tanto, de se importar tanto com essas pessoas, com o que elas dizem. Você sabe que no final, só ficam os verdadeiros, então de que adianta se importar agora. Viva a sua vida, as suas alegrias, os seus desejos, o seu tempo, porque se você parar pra viver por eles a sua vida não vai valer de nada, porque se agora não estão sempre com você, depois então nem estarão mais. E você sabe disso. E você sabe que é forte pra enfrentar isso. E você vai continuar sendo feliz, mesmo passando por isso outra vez.

"Camarada, viva a vida mais leve não deixe que ela escorregue que te cause mais dor. (...) Viva a tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor. E amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte, que a noite entregou!"
Camarada D'água- O teatro mágico

4 comentários:

  1. Não tinha visto o seu novo Layout está lindo amiga seu cantinho!
    Amo essa música

    ResponderExcluir
  2. 'Viva a tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor.' Eu já tinha lido essa frase, e não sabia que era de uma música. Muuuito boa! E seu texto, lindo. =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo *-*
    Amei mesmo querida.
    Beijo pra ti :*

    ResponderExcluir
  4. Poooxa too coomeçaandoo agoora saaabe , ée boon vêe teu blooger , elee taa um animoo sabee ..
    Mtu boon aameei de veerdadee , Parabéens ♥

    ResponderExcluir