4.12.10

O que poderia ser.


Eu poderia parar e deixar tudo de lado, eu poderia apenas sentir o vento em minha pele, eu poderia olhar pra você e dizer tudo o que eu queria. Eu poderia voar, eu poderia correr, eu poderia sentir, eu poderia fechar meu olhos, eu poderia viver, eu poderia ser tudo aquilo que seria impossível. Eu poderia esquecer que existe algo real, eu poderia escrever, eu poderia cantar, dançar, eu poderia seguir o ritmo da música, eu poderia viver só ao som do amor, do calor, eu poderia ver o por do sol, eu poderia sentir que não estou sozinha, eu poderia dizer que amo alguém por completo, eu poderia viver meus sonhos, eu poderia esquecer de tudo, eu poderia dizer o que sinto com a intensidade que sinto, eu poderia gritar, eu poderia ser o que sou. Eu poderia ser o impossível, o não imaginável, poderia ser feita de luz, de música, de vento, chuva, e amor. Eu poderia não ouvir as vozes que gritam ao meu redor dizendo pra eu colocar meus pés no chão. Eu poderia ser tudo aquilo que sou enquanto sonho.

Ao som de Adele - Hometown Glory

2 comentários:

  1. adoorei!

    eu também poderia ser tudo aquilo que sou nos sonhos, mas as vezes, talvez tudo seja surreal demais para ser real :/

    beijos!

    ResponderExcluir