29.12.10

Reality.


Ontem, me permiti sonhar acordada antes de dormir de verdade, me permiti deixar a mente voar um pouco ao invés que puxá-la para baixo em um movimento brusco como de uns tempos pra cá. Me permiti sorrir sozinha... até haver a junção de não saber mais se estava dormindo ou não... deixei a mente voar, e só coloquei os pés no chão pela manhã, ouvindo o som da realidade. Aquela realidade que sempre volta pela manhã.

# um dia me disseram que quando a gente quer muito algo, nós devemos acreditar, pois assim as probabilidades de acontecer se tornam bem maiores. de uns tempos pra cá percebi que as coisas que acreditava estavam se desmoronando, e eu não tenho a menor ideia, força, ou vontade de reerguê-las. foi como se eu apagasse tudo aos poucos automaticamente, sem peso, sem arrependimento.

7 comentários:

  1. Ingrid acreditar ajudar!
    nesses últimos meses até tive fé...as coisas fluíram melhor para mim!

    ResponderExcluir
  2. Tem uns selinhos para vc la no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Floor tem um desafio p ti no meu blog :]

    ResponderExcluir
  4. acreditar é só o primeiro passo. Mas, tem que ter paciência, persistência e queixo duro em muitas situações provando o melhor de você.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cantinho, tem muita personalidade

    Bjs e um ótimo fim de ano

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amei seu blog e estou te seguindo!
    Beijos e um lindo 2011!

    ResponderExcluir
  7. Acho que é a primeira vez que leio esse blog, e a partir de agora vou voltar sempre que puder, muito bom, muito bom mesmo. parabéns.

    ResponderExcluir