20.12.10

Selos!

Gente, estou muito feliz! Recebi vários selos! *-* muito obrigada pelo carinho! (desculpem a demora ando meio enrolada rs.)

1º selo!
Recebi esses do alexandre do blog It's real. (; E também da Natália Louise do FEELINGS OF LIFE (:



1- Comentar sobre 1O coisas você
2- Dedicar para outros 1O blogueiros.
3- Avisá-los sobre a dedicação.

2ª selo!
Esse foi da Lahis do blog Basta amar!


1° Mencionar quem indicou e disponibilizar link para o blog do remetente.

2° Fazer comentário no NeoWellBlog

(:

3º selo!
Do blog da Miih do Vida secreta !





1. Postar uma imagem acompanhada de um texto de cinco ou seis linhas com o qual você se identifica profundamente e que revelem o que é magia e encantamento em sua vida. O texto pode ser de outra pessoa, desde que seja algo expressivo para você;



Vamos então. 10 coisas sobre mim!

1 amo a Jesus!
2 sou emotiva.
3 sou chata.
4 eu sorria o tempo todo, e penso que perdi esse hábito.
5 não tenho muitos amigos, aqueles de contar coisas.
6 amo escrever.
7 estou nervosa com o vestibular.
8 amo o teatro mágico.
9 sou ciumenta.
10 falo pra caraca :O

Uma imagem com um texto :





"Essa demora faz parte do processo, faz do amor que vier valer a pena e implodir a solidão. Veja por esse ângulo: a espera se justifica por você ser tão especialzinha e única, feito uma flor bonita em encostas arenosas. Confia em mim, ele vai te encontrar. Mas siga sua intuição, não perca tempo e beleza com rapazes feitos pra outras garotas. Só pelo andar da carruagem você já sabe quem vem dentro."
Gabito Nunes.


Indico. (:

6 comentários:

  1. Nussa, meu selinho chegou até aqui! Isso é sinal que os blogueiros que indiquei realmente fizeram as regras valerem!! *-*
    Enfim, e como a indicação tinha falado, aqui é muito bom, parabéns. ^^
    Estou te seguindo, se quiseres me siga também.
    Beijokas da Arih.

    ResponderExcluir
  2. oooooooooun *-----------*
    briigadãão pelo selinho.

    pode deixar que vou passar adiante.

    um beeijo bem grande

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pelo carinho!
    Vou passar adiante, talvez em demore um tempo mas eu passarei.
    Beijos, Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor :)
    Obrigada pelo selo ^^
    Um carinho bom demais!
    Um beijo =*

    ResponderExcluir
  5. Xiiii e eu que achei que seria original...deixei selinhos para vc lá no meu blog, pois gostei tanto do seu cantinho que resolvi te presentear.... bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir