19.1.11


Acordo e cuido mais de mim, sorrio mais, faço o meu melhor pra um futuro bom. Não grito mais com pessoas que convivo e tento ser mais agradável com alguns que já não era. Voltei a olhar no rosto, nos olhos de algumas pessoas, nem me lembrava mais a última vez que havia feito isso antes. Tudo está aparentemente bem, não há tristeza nem aquela angústia. Pensamento positivo apesar de tudo. Mas quando chega a noite não consigo dormir de jeito algum, tento descobrir o porque, ver o que há de errado. Nada encontro. Uma irritação, inquietação me consome. Luto por mais algumas horas e enfim durmo... acordo pela manhã, e o ciclo recomeça.




"Agora me tornarei uma pessoa daquelas que se cuidam para não se envolver."
Caio F. Abreu

4 comentários:

  1. umm gosteii.. me indentifiquei com o texto.
    ando lutando bastante pra dormir. hihi

    beijinhoss flor

    ResponderExcluir
  2. Tambem me identifiquei com o texto.
    Ultimamente ta dificl até de dormir.
    Beijos
    .....................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. nossa, sou eu nesse texto! *-*'
    você é ótima, parabéns linda :)

    ResponderExcluir
  4. Os ciclos tendem sempre a recomeçarem para que a cada folha desconhecida que nos atropelem, cada sorriso sincero de um casal qualquer numa esquina nos toquem, atos pequenos e singelos, bem distintos dos chatos e óbvios problemas de sempre.
    "Os ciclos sempre recomeçam!"

    Ótimo post e lindo blog.
    estou te seguindo, se gostar, segue de volta.

    Beijo, Dayane Oliveira

    ResponderExcluir