Pular para o conteúdo principal

live in full ♥


Lembra dos seus sonhos, dos planos, do frio na barriga, dos olhares, das lágrimas e sorrisos. Lembrar de tudo o que aconteceu, era como se visse um filme antigo do qual tinha assistido com atenção. Cada movimento era como tivesse sido feito por um outro alguém... ela não se sentia mais que esteve ali, era como se cada coisa tivesse sido vivida por outra pessoa. E hoje cada momento vivido, cada ação cada reação é feita como se estivesse sendo escrita em um caderno novo, com uma nova caneta, com um novo autor. São outras situações, são outros tempos, outros momentos. Ela se reencontrava com uma antiga amiga e conversavam sobre tudo... e era como se tudo o que elas viveram antes fizesse tanto tempo... Era o mesmo amor, o mesmo carinho, mas eram outras vidas, outras histórias outros destinos. Não eram mais duas crianças brincando, ou imaginando como seria o primeiro beijo... era mais, era muito mais. Era uma sensação de dever cumprido, de querer crescer, de querer voltar a se reencontrar e dizer coisas novas, as coisas que conquistamos, e que ainda queremos conquistar, era uma sensação de algo novo, de algo melhor eram duas mulheres querendo alcançar seus objetivos, querendo ser felizes por completo, querendo se sentir realizadas.
Sabe as amizades importantes não são só aquelas que ficam pra sempre, são aquelas que estiveram conosco nos momentos mais importantes de nossas vidas, aquelas que ficaram até onde deviam ficar, mas que ficaram por inteiro, com vontade com amor. Hoje olhar pra trás nem sempre é fácil pra alguma coisas, mas sempre tem algo de que nos orgulhamos, algo em que se voltassemos no tempo fariamos exatamente igual... com a mesma dedicação, com o mesmo afeto. E o que quero agora, é no futuro olhar pra trás, e ver de novo tudo com a mesma sensação de dever cumprido, de valeu a pena, de que nem tudo é perfeito, mas que fizemos e sempre faremos o melhor para que seja. Viver, com vontade, com intensidade, é preciso querer viver, é preciso arriscar, é preciso sentir, e principalmente é preciso amar.
Em tudo o que fizer faça de todo o coração.

Comentários

  1. Aii saudade que eu tava daqui. E tá tão lindo.
    Esse post é bem Molhe-se... Essa coisa de viver, de se jogar, se Molhar.


    Como diz a música, "se não for pra ser feliz é melhor largar".

    Muito bom, adorei o texto. =)

    Beejo,beejo. Uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Ola q lindo texto!
    Tou seguindo vc...
    adoreeei seu blog
    cheio de vida aqui! Que acolhedor..
    segue-me tb?
    jandyscorpion.blogspot.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Um texto realmente muito lindo. Não existe coisa mais bonita e gratificante nesse mundo do que as coisas feitas de coração!

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaa!
    Háa adoreii o post!

    ♥´¯`*•.¸¸♥ Beijinhos,
    e que sua semana seja maravilhosa!

    ♥_________Mih_ ઇઉ

    http://trevisanimichelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Te convido a participar do amigo da carta.

    ResponderExcluir
  6. tudo tem que se dar amor para dar certo.

    ResponderExcluir
  7. Tem alguns selinhos para vc lá no meu blog querida! Espero que goste!

    ResponderExcluir
  8. Ola lindonaaaaaa, beijinhoss no coração
    " Viver, com vontade, com intensidade, é preciso querer viver, é preciso arriscar, é preciso sentir, e principalmente é preciso amar.
    Em tudo o que fizer faça de todo o coração"
    sempre

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei seu blog e te acompanho agora!
    beijos meus e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  10. Ingrid,
    Lindo texto, muito lindo.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  11. Olá Ingrid, obrigada pelo carinho!
    Estou a lhe seguir tmb.
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  12. Um pouco de tudo , um tudo de um pouco
    Um blogger que está na internet a quase um ano. Oliver vai falar com você todos os dias sobre, relacionamento , frases de pessoas que fizeram sucesso, coisas que irão de emocionar e até coisas engraçadas . Oliver também pode ser encontrada no Twitter(@minibarbicour).E ainda mais os blogs que seguirem Oliver em menos de vinte quatro horas será seguido de volta , assim como no twitter. Pro isso siga o blog Um pouco de tudo e tudo de um pouco e seja seguido, comente e seja falado!

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: Um pouco de tudo, um tudo de um pouco.
    Divulgação do blogger.! Beijos
    http://umpoucodeamoredesamores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oiii... gostei muitooo do seu blog....
    estou seguindo viu...
    se puder dá uma passadinha no meu!
    bejinnnn

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos líquidos - Um texto de Gabito Nunes

Eu não estou perguntando se você quer que eu fique. Estou dizendo que vou ficar e pronto. Certo, não precisa. Eu sei, você não precisa de nada e de ninguém, além de ficar sozinha. Vamos então encarar a coisa desta forma: a casa precisa de mim. Logo o chão estará coberto de lenços de papel, haverá sobras de chá de cidreira espalhadas por todo apartamento e o controle remoto da sua t
elevisão vai estar lambuzado de Nutella, especialmente a tecla que libera a dublagem de O Diário de Bridget Jones. Não vou deixar você fazer isso, nem transformar seu lar num cativeiro e tampouco você assistir essa lenga-lenga pela milésima vez, pela milésima vez por causa de um idiota, pela milésima em mau português.

Não esquenta, eu vim preparado, não vou precisar ir até em casa arrumar minhas coisas. Já está tudo comigo nesta mochila que eu organizei quando você me disse que estava saindo com aquele cretino. Sim, sim, eu já sabia da fama, apenas não quis cortar seu barato, você estava tão animadinha e mi…

Porque ninguém vai fazer por você o que você devia ter feito.

Curtam a página do blog no facebook (:

Eu escrevo pra você todos os dias, mas nunca acho que estão bons pra postar. Como sempre venho aqui e falo um pouco do que se passa dentro de mim. Na realidade, não ando muito satisfeita comigo, pois tem coisas que quero resolver e vejo que simplesmente ainda não posso, por que tudo exige tempo. Esperar, essa é uma palavra que realmente não gosto. Esperar faz sentir saudade, e também incapacidade de não poder resolver algo. Eu pensava que nesse ano, nessa mesma época eu estaria fazendo outros tipos de coisas, resolvendo muitas coisas na minha vida que agora vejo que não posso resolvê-las. Não estou triste, não mais como antes. Eu ainda tenho esperanças de que ainda vou conseguir resolver tudo que quero resolver, mas ainda não posso. Preciso ter paciência. É incrível como pra mim nada, nunca acontece de cara. Tudo, absolutamente tudo eu preciso esperar. Ou quando acontece o que eu quero, cinco minutos depois vejo que vi de uma maneira errada…

"Aponta pra fé e rema."

Tudo o que faço é na esperança de um dia ver que tudo deu certo. Mesmo com muitas coisas dizendo que não, ignoro todas essas vozes e tenho feito a minha parte. Estou olhando pra coisas novas, coisas que me farão crescer. Estou com um novo horizonte, estou com um novo foco, com um novo objetivo. Estou tentando me encontrar, e aos poucos vejo que estou conseguindo. Está na hora de caminhar, está na hora de seguir sem medo. Deixei meus medos, tristezas e rancores para trás. Peguei minhas esperanças, sonhos e coragem, respirei fundo, apontei para o alvo e segui. Segui e continuo seguindo e o alvo agora é ser feliz.

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas." Clarice L.